Cancelamento, Troca ou Devoluções

Cancelamento, Trocas ou Devoluções

Devolução ou Troca

O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para solicitar a troca ou devolução, deve contactar-nos através do telefone +351233422534 de forma a serem dadas as indicações para efetuar a troca ou devolução. Neste processo deve indicar o n.º de encomenda, n.º de fatura ou n.º de venda, os produtos a devolver e o motivo.

Nas situações de troca ou devolução dos produtos adquiridos, os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos e despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

Qualquer devolução ou troca de artigos deverá respeitar as condições originais de acondicionamento. Os artigos devem ser restituídos à Farmácia Saúde em perfeitas condições de venda, com a embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura.

Não são aceites trocas ou devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos, Suplementos Alimentares, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.), Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, pensos, etc.), Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.) e qualquer outro artigo personalizado.

Não poderemos aceitar a troca nem a devolução dos artigos se a embalagem estiver danificada ou apresentar marcas evidentes de uso. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições anteriormente descritas.

Cancelamento

Apenas poderá preceder ao cancelamento de encomendas que se encontrem em processo de preparação, antes do envio da mesma.

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deve entrar imediatamente em contacto com a Farmácia Estádio através do telefone +351233422534 e comunicar a sua intenção, indicando o n.º de encomenda e o motivo.

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24 horas a contar da hora de finalização da encomenda.

Produtos Danificados

Na eventualidade de receber em sua casa produtos danificados (com a embalagem de envio danificada) deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando-nos para +351233422534. Deve também contactar-nos caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

Para os clientes lesados que constataram problemas na qualidade dos produtos ou medicamentos, os gastos de envio para a nossa morada serão assumidos pela Farmácia Saúde.

Medicamentos

A distribuição e entrega de qualquer medicamento está limitada ao município onde se encontra instalada a Farmácia Saúde e aos concelhos limítrofes. Como tal, a nossa entrega de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) e de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) produzidos pela industria farmacêutica, está legalmente limitada aos concelhos de Figueira da Foz e concelhos limitrofes.

Deste modo, não será possível concluir a encomenda se for adicionado ao carrinho um MSRM ou MNSRM, e colocado um local de entrega com uma localidade diferente das mencionadas acima.

Para encomendar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) é necessário preencher os dados necessários e submeter a receita médica. Quando receber os medicamentos em casa, um dos farmacêuticos da Farmácia Saúde compromete-se a contactá-lo para prestar aconselhamento ou esclarecer dúvidas.